segunda-feira, 5 de abril de 2010

Respeitável público!

Não sou fã de Rock, de banda ou qualquer cantor ou artista. Tirando minha admiração particular pela Cássia Eller, que dá show agora em outro plano astral, curto Rock como quem curte qualquer boa música de sua preferência. E considero os shows de Rock os mais espetaculares, especialmente pela força do som e aquele faz-de-conta-que-sou-rebelde, personagem muito divertido que adoro interpretar.
Entretanto, é lamentável que o show do Guns and Roses ontem na Apoteose tenha sido desperdiçado pelo atraso de 2h30min no melhor estilo “foda-se” de ser. Sem justificativa, sem satisfação ao público. Nada foi dito. O Sebastian Bach que veio abrir o evento deu um show de verdade: o cara era pura disposição, simpatia e vontade de zoar com a galera. Interação total público-artista, satisfação para todos. O público reconheceu o empenho do Sebastian, aplaudindo muito no fim do show. Um espetáculo!
Mas, após a saída de Sebastian do palco, o tédio, o cansaço e a irritação abateram o público presente que iniciou uma constante e justa vaia coletiva, xingamento em coro etc. Afinal, ninguém tinha que trabalhar hoje, todos podiam esperar a noite inteira até que o Guns achasse que era hora de dar às caras, né? Fiquei extremamente irritada porque o show tinha tudo pra ser incrível, mas na hora que começou, as pessoas estavam tão cansadas que queriam mais era ir pra casa dormir. E muitas abandonaram o show antes de começar e ao longo do mesmo. Platéia fria, show frio. O som estava impecável, as luzes, cenário... Tudo como deveria ser. Mas, já era tarde. Literal e figurativamente. O descaso escroto da banda estragou uma noite que poderia ter sido memorável.
Aos fanáticos imbecis que vierem dizer que quem não aguenta, não vai a show de Rock, eu digo: fui no U2 em SP, ida e volta no mesmo dia, fiquei no estádio das 15h às 22h para ver o show dos caras e eles tiveram o RESPEITO de iniciar o show pontualmente. Palmas pra eles! Showzaço!Porque o que cansa/irrita/frustra não é a espera, e sim não saber sequer se vai assistir ao show. Se ser fã é dar a cara pra bater e ainda achar que merece, prefiro continuar meu itinerário de apreciadora apartidária da música.
Respeitável público, os caras do Guns foram, ontem, um bando de palhaços!

6 comentários:

  1. Putz! Este foi inflamado!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria poder falar com eles pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo esporro! Rebeldia é uma coisa, ignorância outra... Lembrou o Tim Maia, só que, na vida, NÃO vale tudo!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, que droga!!! Isso é péssimo mesmo! Hein Soma, eu entrei na furada do Tim...bjs Re

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa...!!!
    Caraca...esperar td isso antes do show???é uma puta sacanagem mesmo...belo esporro e mt bem dado, melhor se vc pudesse falar pessoalmente pro vocalista e tdsos integrantes da banda...!!!!Eles tinham q ter um pingo de consideração com o público, eles não são melhores do que ng só pq são artistas, e isso não os dá o direito de deixar o povo esperando....heheheh....beijos....Tati!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é. E ainda tem gente que diz que faz parte do show.

    ResponderExcluir